Onde comprar produtos Geek #1

Eu sei que ser nerd virou modinha , mas não é por isso que eu decidi fazer esse post . Quem é fã mesmo , sabe a delícia que é usar , por exemplo , uma camiseta com o seu super herói favorito . Então , é aos grandes fãs que este post é dedicado !

A primeira loja que eu tenho pra indicar a vocês é cheia de mimos e fofurices nerds . 

Conheçam a Hey Lady Bug !

Alguns produtos são feitos artesanalmente , claro que trata-se de bijuterias , então deve-se ter um cuidado com as peças e o manuseio das mesmas . A loja é super fofa , eles entregam tudo certinho , bem embalado e com uma notinha dizendo os cuidados com as peças .
A primeira peça eu comprei em 2012 (acho) foi um colar de pomo de ouro e eu uso até hoje .
Em Outubro eu comprei mais algumas peças e ganhei outras de presente , sendo o Colar terrário Wonderland (e eu ainda quero comprar o Camafeu Wonderland ) ; o Colar Firebolt e a Pulseira Pomo de Ouro .

A loja possui produtos voltados á várias sagas , como por exemplo : Jogos Vorazes , Percy Jackson e os Olimpianos , Instrumentos Mortais e outros .

 E para finalizar o post , a minha wishlist de produtos fofos da loja Hey Lady Bug                      Colar Mini vira Tempo | Colar Camafeu Wonderland |Colar Little Key

Qual a sua peça favorita ? Me conta nos mentários .
Um beijo , e até a próxima !
Este post não é um publieditorial 

5 comentários:

  1. Adorei a pulseira de pomo de ouro e a indicação, não conhecia a loja. Deveria ter algo de doctor who, mas vai que eles coloquem em breve!

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi a Tardis uma vez no site , da uma olhadinha lá , quem sabe eles tem ..
      Beijão !

      Excluir
  2. Ahh que lindo Maary!
    Eu acho tão legal esses acessórios geek! O Pomo de Ouro é lindo!
    Sempre quis essas coisinhas, acho muito fofo! Quem sabe um dia eu compro heuheue

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Jú !
      Eu Também adoro , é muito amor <3
      Beijos !

      Excluir
  3. Fazia um tempo que não visitava a Hey, LadyBug, já comprei um colar por lá, só não lembro o ano, mas recomendo, estão sempre a disposição para dúvidas, os produtos e embalagem são fofos, lembro que na época que comprei veio até uma guloseima. Voltar ao site me fez desejar o Anel Branca de Neve e Príncipe Encantado, Colar Chapeleiro Maluco e a Pulseira Fairytale que está esgotada.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir