4 livros para ler até Maio

Quem ai além de mim tem uma lista enorme de livros pra ler ? 
Pensando na minha prateleira e na minha lista , decidi tomar vergonha na cara e finalmente tirar o atraso de todos aqueles livros na minha estante pedindo para serem lidos . Decidi então me organizar e planejar metas de Leitura . E essa é a primeira delas . 4 Livros para ler até Maio !
Sendo quatro livros , a margem é de 1 mês para cada , porém devemos considerar que Senhor dos anéis ja é um livro quase terminado dando espaço para o livro As aventuras de Sherlock Holmes que é um pouquinho maior .
Os livros são :
☂ O Senhor dos anéis e a Sociedade do Anel : No primeiro livro da saga acompanamos o ínico da jornada de Frodo até a montanha da perdição para que ele destrua O Anel de Poder que pode cobrir a Terra Média com a Segunda Escuridão . 

☂ As  Aventuras de Sherlock Holmes : Trata-se de uma Coletânea de 12 contos sobre os famosos casos do Detetive Sherlock Holmes . 
A minha edição de livros do Sir Arthut Connan Doyle é com a capa da série de tv Sherlock (já falei sobre ela aqui) e com comentários dos criadores da Série . Acredito eu que haja somente 4 livros deste edição publicados até agora no Brasil . São eles : Um estudo em Vermelho , As Aventuras de Sherlock Holmes , As Memórias de Sherlock Holmes e o Signo dos Quatro , cada uma delas com os comentários dos criadores da série e dos atores também . Conclusão : Amor .

☂ O Signo dos Quatro : Este livro conta mais um dos inúmeros casos do detetive Sherlock Holmes . Nesta história temos um assassinato seguido do assalto de um tesouro misterioso . 
(mais uma vez , minha edição contém a capa da série comentada pelo meu amor eterno , Martin Freeman)

☂ O Herói Perdido : ''Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.''
Taí um Livro que achei que não fosse ler por motivos de : Rick Riordan lança livro quase todo mês e eu não consigo acompanhar . Mas muita gente me indicou esse livro , e eu ganhei ele de aniversário . Então Por quê não ler ?

Espero que eu consiga manter a minha meta e ler todos esses livros até maio . 
E você ? Tem planos de ler quais livros ? Deixe seu comentário !
Um beijo , e até a próxima !

6 comentários:

  1. Já li o Herói Perdido, não curti muito - acho que já passei da fase Percy Jackson haha, você ai fazendo planos pra ler quatro livros, não sei nem se vou terminar meus dois :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUAHS' Eu to com esperanças em ler o herói perdido por que eu não conheço a história . To cansada de ler livros que eu ja sei o final por que eu perco o o ânimo pra ler ...

      Excluir
  2. Senhor dos Anéis ♥ Gostei dessa sua listinha, Senhor dos Anéis e Sherlock são muito amor. Não gosto muito dos livros do Rick Riordan, parei de ler seus livros depois de A Marca de Atena.
    Pretendo ler todos os livros que comprei (ou seja, muitos) até o meio do ano. Atualmente estou lendo "Feios" e super recomendo.
    Por último, só queria dizer que acabei de conhecer seu blog e que simplesmente amei seu layout. Ganhou mais uma seguidora moça! ^^

    | | i need to ask you... do you believe in magic? | |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada <3 Eu não cheguei a ler Marca de Atena , ganhei O Herói Perdido de aniversário , então eu vou ler .
      Já ouvi falar do ''Feios'' mas pra ser sincera não sei do que se trata .
      Muito Obrigada querida <3 O layout foi feito por mim , fico feliz de ter gostado . Espero que goste do conteúdo do Blog ;D

      Beijos!

      Excluir
  3. Tenho uma lista com média de cinquenta livros para ler (pro ano todo né, claro). Eu li as duas sagas (com exceção de Crônicas dos Kane e alguma outra que não tenho conhecimento, óbvio) e as achei meio infantis. Digo, já fui fanzona, fanática, enchia o saco da minha mãe, mas agora mudei bastante de opinião. Apesar de achar a segunda saga [vulgo heróis do olimpo] BEM melhor que a primeira. Enfim, você decide. Eu tô louca para ler Senhor dos Anéis e o Hobbit, scr. Gostei muito da sua lista!

    Um beijão!
    http://coagindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fui super Fã , li somente Percy Jackson e os Olimpianos . Ainda não sei como andam as novas escritas do tio Rick , então vamos ler e ver no que dá !
      Boa Sorte com a sua Lista ! Super Indico O Hobbit e Senhor dos Anéis <3 sendo O Hobbit o meu amorzinho pra vida toda <3

      Beijos !!

      Excluir