2013 , 2014 e 2015

2014 foi um ano complicado em que eu mudei de várias formas , descobri meus medos , enfrentei alguns traumas , e tive outros . O ano começou de uma forma e depois de perder o controle terminou de uma maneira que eu não esperava .

O que aconteceu foi que em 2013 eu ainda estava cursando o ensino médio , e meus pais decidiram me colocar em um cursinho pré vestibular durante a tarde porém eu não sabia qual curso fazer mudei de ideia várias vezes até chegar em Arquitetura , enretando já estava muito em cima da hora e eu não me dediquei como deveria para esse curso , conclusão : eu não fui aprovada no vestibular , mas assumo totalmente a culpa . Já em 2014 não tinha mais colégio e eu fiz mais um ano de cursinho me dedicando para Arquitetura nos primeiros meses , e então a tempestade veio , decidi mudar para Design Gráfico e meus pais não aprovaram , dai vem aquela péssima sensação angustiante de não haver apoio , e sabe como funciona o período de vestibular né ? Já ta tudo uma merda , sem apoio fica muito mais difícil . Daí eu perdi totalmente o controle psicológico e academico , enfrentei muitos altos e baixos , sai do cursinho no meio do ano e fiquei um bom tempo em casa de molho , até que fui aprovada no vestibular de Design Gráfico duas vezes (no meio do ano e no final do ano) e agora , irei cursar Design Gráfico no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e estou muito feliz e muito orgulhosa de mim mesmo , cheguei onde eu queria apesar da tempestade . Temos então o Happy Ending do lado acadêmico da vida . 
Agora vamos ao lado pessoal ; em 2013 eu conheci o meu atual namorado (por que fazemos aniversário no mesmo dia - pasme) porém não foi um ano tão feliz assim para nós , como eu havia dito eu estava com vários problemas relacionados a escola , vestibular , curso e etc , então foi um ano com muitas crises psicológicas e brigas complicadas , Já em 2014 ficamos bem a partir de Março , passamos a nos ver mais a partir de abril (ele mora no Centro de SP e eu em Guarulhos), e começamos a namorar em Maio . Foi complicado por que meu pai é ciumento e eu ficava com o pé atras devido a educação que eu recebi (''namoro só depois dos 40!"- Pai) . Mas OK , enfrentamos os problemas e as complicações , e agora estamos bem . 
Já as realizações pessoais não tiveram muito espaço nem em 2013 nem em 2014 . Eu pretendia evoluir muito mais nos meus desenhos , eu sei que é um processo lento que leva tempo e dedicação , mas desenhei muito pouco . Aprendi a desenhar -mais ou menos-  rostos , e fiz um curso de Photoshop básico e avançado (voltado pra Pintura Digital) . Mas não houve tempo para me dedicar a isso também . 
Conclusão : Em 2015 pretendo desenhar mais , me dedicar a Faculdade (pretendo fazer um post sobre a minha decisão , caso houver interesse) , me manter bem no lado psicológico e pessoal . 
Para 2015 eu espero ter muita saúde ,  muita paz , muito amor , muito sucesso e muita dedicação . 
Desejo o mesmo a todos vocês , continuem comigo em mais um ano , espero fazer muitos posts e viver muitas aventuras .E se não for pedir muito , espero ter um emprego pra poder conhecer o meu lugar mais amado em todo o planeta . Já sabe qual é ? fica de olho no blog , vai que ...

Um Feliz 2015 a todos , não bebam , não façam filhos e não usem drogas !
Um beijo e até a próxima !

2 comentários:

  1. Ahh Maary sua linda! Quanta garra em?
    Boa sorte pra você, como disse te desejo muita saúde, muita paz, muito amor, muito sucesso e muita dedicação!
    Eu não sabia que você era mais velha que eu heuheuheue
    Enfim, eu tava com saudade da blogsfera, e quero que saiba que amo seu blog! Sério, tem algo especial nele e em você!
    xoxo

    - ☯ Jupiter Moon ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ju <3 Muito Obrigada pelo comentário <3 espero que esse ano seja bom pra todos <3
      Sim eu sou mais velha , mas eu tenho cara de 12 anos ai fica difícil ! huehuehueheu Nem eu acredito que já estou indo para a Faculdade ! Tô velha ...

      Sinto saudade dos seus posts também <3 Que bom que voltou coisa linda <3
      Adoro seu blog também e você me trás um ''feeling'' muito bom ! Adoro receber comentários seus nhsuahsuhas'
      Um Beijo , e até a próxima ;*

      Excluir