Numa toca no chão vivia um Hobbit ...

Se tem uma coisa que eu gosto mais do que desenhar é de ''construir''/''fazer'' coisas relacionadas a arte . E já que o objetivo deste blog é falar de desenhos , livros , nerdices e arte o post da vez é sobre a Casa do Senhor Bilbo Bolseiro , feita por mim . 


O vídeo que me inspirou a fazer essa obra , foi o da (linda e maravilhosa) Maddu Magalhaes , que faz artes com motivos nerds ( o que eu amo , claro. )
Eu não preciso nem dizer o qual apaixonada eu sou pelo O Hobbit , e toda a Trilogia do Senhor dos Anéis , e fazer essa peça que envolve 2 coisas que eu amo foi muito divertido <3 (então se nada der certo , venderei arte na Av. Paulista , pode ser mãe ?)
Durante o processo eu adaptei os materiais e useis coisas diferentes . A casa ainda não está 100% terminada , ainda falta o led na parte  interna e umas pedinhas na porta , porém a estrutura esta pronta e detalhada ...































Para quem gosta dessas nerdices e não conhece o trabalho da Maddu , eu sugiro que visitem o canal dela no youtube (eu já sou viciada nos videos dela !) clicando aqui .

Outros projetos artísticos estão na minha lista , dentre eles o Trono de Ferro (Game of thrones) , a Cabana do Hagrid (Harry Potter) e o chapéu do Chapeleiro (Alice no pais das Maravilhas) .

Espero voltar em Breve com mais Arte ! Um beijo e até a próxima ...

4 comentários:

  1. Owwwnnn sua Toca Hobbit ficou uma fofura, você leva jeito para isso =D (eu só faria sujeira mesmo hehehehehe). Parabéns ^--^

    ResponderExcluir
  2. Awwn Muito Obrigada <3
    A Maddu é mesmo uma fofa <3 Amo muito !
    Com certeza irei postar ;D Espero que goste .
    Beijos , Maary !

    ResponderExcluir